Nosso Blog

Gravador RF de banda larga

Gravador RF, o sistemas de gravação de sinal de RF completos com receptores integrados, digitalizadores, computador, armazenamento e software de análise de espectro sem programação. Essas soluções turn-key oferecem aos clientes um sistema de gravação de sinal muito poderoso e flexível, minimizando os riscos de sistemas auto integrados.

O software do analisador de espectro, SpectraScopeRT, não requer programação e permite o controle da frequência do centro do receptor, da largura de banda e das gravações de sinal. O SpectraScopeRT possui espectros de potência FFT em tempo real (com pico de espera e persistência), espectrogramas, histogramas e displays de domínio do tempo durante a gravação e após a gravação da reprodução.

Software de spectrum analyzer é na PerCon

Gravador RF

O SpectraScopeRT também suporta duas funções de receptor, largura de banda dupla, tanto para visualização em tempo real quanto para gravação livre de lacunas. Isso permite que 2 conversores descendentes alimentem um único digitalizador ou 2 digitalizadores para exibir e gravar largura de banda paralela lado a lado, efetivamente dobrando a largura de banda disponível.

Os digitalizadores e receptores possuem controle completo e suporte de aquisição de dados via Mathworks MATLAB, com programas de exemplo fornecidos para facilitar o processamento rápido de sinais e o desenvolvimento de programas de análise de modulação. SDKs adicionais e programas de exemplo são fornecidos para C / C # e LabVIEW.

Os sistemas de gravação de sinais de RF são disponibilizados em três séries , RAZOR , RAZORMAX e EON .

 

Sistemas de gravação de sinal de RF RAZOR 16 bits 100MHz

A série Razor de sistemas de gravação de sinal de RF de 16 bits inclui receptores de banda larga que apresentam até 3 largura de banda IF selecionável, de 10 MHz a 100 MHz. A sintonização de sinal de RF cobre 50 MHz a 27 GHz para fornecer uma capacidade de análise e análise de sinal em tempo real sem paralelo ideal para uso com a resolução de 16 bits do digitalizador Razor e a taxa de amostragem de 200 MS/s.

Gravador RF Razor 16 bits 100 MHz

O modelo de digitalizador Razor Express de 4 canais pode suportar 2 receptores em modo baseband (saídas IQ) ou 4 receptores no modo superhet (saídas IF). As entradas e saídas de referência de 10 MHz tanto nos digitalizadores quanto nos receptores fornecem uma referência de frequência única para o desempenho do sistema sincronizado.

 

Sistemas de gravação de sinal de RF RAZORMAX 16 bits 160MHz

A série RazorMax de sistemas de gravação de sinal de RF de 16 bits inclui receptores de banda larga que apresentam até 3 largura de banda IF selecionável, de 10 MHz a 160 MHz. A sintonização de sinal de RF cobre 50 MHz a 27 GHz para fornecer uma capacidade de análise e análise de sinal em tempo real sem paralelo ideal para uso com a resolução de 16 bits do digitalizador Razor e a taxa de amostragem de 500 MS/s.

Gravadores RF RazorMax 16 bits 160MHz

O modelo de digitalizador RazorMax Express de 4 canais pode suportar 2 receptores em modo baseband (saídas IQ) ou 4 receptores no modo superhet (saídas IF). As entradas e saídas de referência de 10 MHz tanto nos digitalizadores quanto nos receptores fornecem uma referência de frequência única para o desempenho do sistema sincronizado.

 

Sistemas de gravação RF  EON 12 bits 500MHz

A série EON de sistemas de gravação de sinal de RF de 12 bits inclui receptores de banda larga que possuem até 8 largura de banda IF selecionável, de 1 MHz a 500 MHz. A sintonização de sinal de RF cobre 500 MHz a 26,5 GHz para fornecer uma capacidade de análise e análise de sinal em tempo real sem paralelo ideal para uso com a resolução de 12 bits do digitalizador EON e a taxa de amostragem de 3 GS/s.

Gravador RF EON 12bits 500MHz

O modelo de digitalizador EON Express de 2 canais pode suportar 1 receptor com modos de banda larga (500 MHz BW) e banda mais estreita (80/40/30/20/10/5/1 MHz). As entradas e saídas de referência de 10 MHz tanto nos digitalizadores quanto nos receptores fornecem uma referência de frequência única para o desempenho do sistema sincronizado.

Clique em sintetizador rápido PicoSource ™ AS108

Clique em osciloscópio de alta frequência Pico série 9000

Clique em gerador de pulso diferencial USB da série PicoSource® PG900

VNA Vector e network analyzer PicoVNA™ 106 @ 6Hz

 

Gravador RF de banda larga é na PerCon

Gravador RF de banda larga pode ser encontrados na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes mundiais e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Fluke é na PerCon

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo por aqui.