Turbinas de gás estão sujeitas aos valores limite do gás de combustão que devem ser aderidos durante a operação e regularmente verificados dependendo do tamanho do sistema. Após o comissionamento e o trabalho de manutenção, os valores de emissão do sistema são verificados por aderência aos valores limite e também pelas especificações do fabricante e, se necessário, são documentados.
Turbinas de gás medições com o Testo 350
Devido às baixas concentrações de NO, as medições de emissão durante a inspeção e o trabalho de ajuste em turbinas de gás LowNOx precisam ser extremamente precisas. O analisador portátil de gás de combustão testo 350 com a combinação do sensor de NO2 e o sensor especial de NOlow com uma resolução de 0.1 ppm possibilita, de forma precisa, esses requisitos que devem ser atendidos. Além disso, preparação integrada do gás e a sonda especial de gás de escapamento para motores industriais com a mangueira especial evidente fornece proteção contra a absorção de NO2 e possibilita que os valores medidos sejam comparados, independentemente da data e das condições de ambiente.
A caixa de análise testo 350, código 0632 3510
O testo 350 é um poderoso analisador de gases de emissões que atende as mais altas exigências em termos de precisão industrial além de prover a administração adequada de dados. A Caixa de análise pode ser operada com até 6 sensores de gás, 5 dos quais são opcionais. Isto permite que você selecione livremente sensores para CO, NO, NO2, SO2, H2S, CxHy e CO2.
Na caixa de análise estão disponíveis sensores de gás, gás de medição e bombas, preparadora de gás Peltier, circuitos de gás, filtros, eletrônica, assim como alimentador e bateria de lítio.
A carcaça robusta tem uma proteção integrada resistente ao impacto (especialmente construída em X com cantos de borracha protetora), permitindo que a caixa de análise seja utilizada em condições extremas. As paragens para manutenção estão quase eliminadas por completo devido ao design inteligente e robusto. Os compartimentos revestidos protegem o interior do instrumento de sujidade do ar circundante.
O testo 350 pode ser controlado através da unidade de controlo ou da ligação direta com um PC ou portátil (USB, Bluetooth® 2.0 ou CANCase). Depois de programada, a caixa de análise pode executar medições independentemente e armazenar dados de medição.As conexões integradas para as sondas e cabos de bus estão bloqueadas por conectores tipo baioneta e depois conectadas em segurança à caixa de análise, prevenindo a remoção acidental, evitando medições erradas.
O testo 350 vem equipado com um sensor de O2 de base. Um segundo sensor de gás deve ser instalado no testo 350, senão o instrumento não funciona. Podem ser instalados até 5 sensores adicionais. Os sensores CO, CObaixo, NO, NObaixo, NO2, SO2, CO2 NDIR, CxHy, H2S estão opcionalmente disponíveis. Além disto, a temperatura e a pressão diferencial são medidas, assim como os parâmetros usuais, como o CO2, qA etc. são calculados.
Turbinas de gás, medições com Testo 350 é na PerCon
Turbinas de gás, medições com testo 350 pode ser encontrado na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes mundiais e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369