Transmissor é um instrumento de medida cuja a interface de comunicação não é humana e sim com uma máquina ou seja um painel , um CLP , uma sinaleira ou qualquer outro dispositivo . Transmissores são frequentemente empregados em projetos de automação e controle. Conheça a linha da Testo de transmissores para controle ambiental .

 

Transmissor para controle ambiental

 Transmissor de temperatura e umidade com sensor interno Testo 6621

Transmissor de temperatura e umidade testo 6621 oferece medições precisas dos valores de temperatura e umidade nas salas ou nos dutos. O transmissor, converte o parâmetro medido em um sinal elétrico padronizado, portanto pode ser usado em serviços automatizados de construção. Entre as principais características do testo 6621 destacamos ;  duas saídas analógicas (temperatura / umidade), uma saída analógica de umidade passiva e temperatura como opção ,  sensores de umidade patenteados: O sensor de umidade Testo é de alta precisão e tem estabilidade a longo prazo. Ajuste sem desmontar o transmissor de temperatura e umidade. O software P2A para parametrização, ajuste e análise economiza tempo e dinheiro durante o comissionamento .

Código: 0555 6621

Testo6621

 

 

Transmissor de temperatura e umidade com sensor externo Testo 6651

Em combinação com as sondas da série Testo 660x, o transmissor de temperatura / umidade Testo 6651 cumpre elevadas exigências. Quando não é possível resolver todos os problemas de medição de temperatura e umidade ambiente considere o Testo 6651 com uma sonda 660X .As principais aplicações são o monitoramento das condições climáticas de museus, armazenar substâncias higroscópicas, armazenamento de componentes eletrônicos, processamento de queijo, frutas maduras, secando massas, câmaras de condicionamento de carnes frias e cultivo de cogumelos .

Código : 0555 6651

Testo6651

 

 

Transmissor de temperatura e umidade em processos industriais Testo 6681

Transmissor de temperatura e umidade em processos industriais Testo 6681 é a ferramenta ideal sempre que os valores climáticos são críticos e precisam ser controlados . Este transmissor possui um sensor de umidade de alta precisão com estabilidade a longo prazo (opcional), o que lhe permite alcançar a máxima precisão de até ± (1,0 + 0,007 * leitura). As aplicações mais frequentes do transmissor de temperatura e umidade Testo 6681 são processos de secagem (por exemplo secagem do tabaco, cerâmica de produção, secagem telhas), instalações de pintura, a produção de alimentos (por exemplo, processamento de queijo, frutas maduras, secagem massas), pesquisa biológica, reprodução de cogumelos de reprodução,  campos especializados de alta umidade, processos de esterilização de ambiente H2O2, salas limpas, museus, armazenagem de substâncias higroscópicas e armazenamento de componentes eletrônicos .

Código : 0555 6681

Testo6681

 

Transmissor de temperatura e umidade com alarme testo 6631

Transmissor de temperatura e umidade testo 6631 (com alarme em semáforo) foi especialmente desenvolvido para o monitoramento de climas críticos em bio pesquisa, como uso em estufas ou laboratórios. O testo 6631 Obtém alta pontuação quando se trata de estabilidade e confiabilidade a longo prazo, com seu sensor de umidade preciso Testo. Um ventilador integrado oferece impacto de fluxo direcionado para o sensor que permite a gravação de um clima médio dentro das células de estufa.
Código : 0555 6631
Testo 6631 é na PerCon

 

Transmissor de ponto de orvalho Testo 6741 , Testo 6742 , Testo 6743 e Testo 6744

Ar comprimido e gases são usados em todas as áreas da indústria. A umidade é geralmente indesejável porque pode causar danos ou prejudicar a qualidade do produto final. O uso da tecnologia de medição e controle é recomendado, a fim de monitorar a umidade na rede e evitar danos. Os transmissores de ponto de orvalho testo 674X foram  projetados especificamente para medição de umidade de rastreamento no ar comprimido ou ar seco. Ele possui um sensor de umidade polímero que possui um alto grau de precisão e estabilidade a longo prazo.
É recomendado a utilização de um transmissor de ponto de orvalho, para evitar danos (por exemplo em secadores de refrigeração ou secadores de membrana). Isso pode economizar uma quantia considerável de dinheiro, porque se a qualidade do produto final é prejudicada de forma alguma, pode custar caro. O custo de funcionamento de secadores de absorção também pode ser reduzido: a ativação câmara de umidade controladas precisas ajusta precisamente o uso de ar regenerado para atender às exigências – não a um incremento de tempo pré-definido, que muitas vezes cria excesso de consumo desnecessário, de ar regenerado.

 

Testo 6741 – Código : 0555 6741 e Testo 6742 – Código : 0555 6742 sem display

testo 6741 é na PerCon

 

 

Testo 6743 – Código : 0555 6743 e Testo 6744 – Código : 0555 6744 com display

 

Testo 6743 é na PerCon

 

 

Transmissor de pressão diferencial  para ar condicionado e ventilação Testo 6321

Transmissor testo 6321 para pressão diferencial possibilita  medições de alta precisão da pressão diferencial com estabilidade a longo prazo. Ele ajuda a garantir a melhor função do sistema, otimizar as condições climáticas e economizar energia. Possibilita a medição da pressão diferencial na faixa de medição de 100 Pa a 2 bar com válvula magnética para ajuste automático do ponto zero,  garante uma precisão independente de alta temperatura e estabilidade de longa duração .  Ajuste e análise através de parametrização e software de ajuste, economiza tempo e custos no comissionamento e manutenção .  Disponível com e sem display .

Código : 0555 6321

testo 6321 é na PerCon

 

 

Transmissor de pressão diferencial para indústria Testo 6351

Transmissor de pressão diferencial testo 6351 é adequado para aplicações industriais. Ele pode gravar até mesmo as pressões mais baixas com um alto nível de precisão. O transmissor de pressão foi especialmente projetado para monitorar a pressão diferencial na faixa de medição de 50 Pa a 2.000 hPa. O ajuste automático do ponto zero garante uma precisão independente de alta temperatura e estabilidade a longo prazo,  bem como a baixa faixa de medição até 50 Pa garante uma precisão muito elevada nas pressões mais baixas . Possibilita a medição de pressão diferencial, velocidade de fluxo e fluxo de volume além do gerenciamento de alarme configurável com atraso de resposta ajustável e reconhecimento de alarme .

Código : 0555 6351

Testo 6351 é na PerCon

 

Transmissor de pressão diferencial para sala limpa Testo 6383

O transmissor testo 6383 foi especialmente projetado para monitorar a pressão diferencial na faixa de medição de 10 Pa a 10 hPa. Na tecnologia de sala limpa, a manutenção da pressão positiva impede a entrada de ar contaminado. Uma sonda opcional da série de sondas testo 6610 também permite a gravação simultânea de umidade e temperatura com um transmissor.
Uma característica particularmente notável do transmissor de pressão testo 6383 para pressão diferencial é o ajuste automático do ponto zero, que garante alta precisão e estabilidade a longo prazo. A função integrada de auto monitoramento e aviso prévio também garantem uma elevada disponibilidade do sistema para o usuário. Para salas limpas oferece monitoramento de pressão positiva e negativa em salas limpas, salas de operação e salas de isolamento e monitoramento opcional de umidade e temperatura em salas limpas .

Código : 0555 6383

testo 6383 é na PerCon

 

 

Transmissor de pressão diferencial com calculo de fluxo Testo 6381

O transmissor testo 6381 foi especialmente concebido para monitoração da pressão diferencial na faixa de 10 Pa a 1.000 hPa. Na tecnologia de salas limpas, a manutenção da pressão positiva impede a entrada de ar contaminado. A fim de manter as condições de sala limpa constante, o transmissor calcula adicionalmente o fluxo de volume e da velocidade de fluxo a partir da pressão diferencial medida. Uma sonda opcional da série sonda testo 6610 também permite a gravação simultânea de umidade e temperatura com um transmissor. Uma característica particularmente notável do transmissor de pressão testo 6381 para pressão diferencial é o zeramento automático, que garante alta precisão e estabilidade a longo prazo. A auto-monitoração e função de alerta precoce integrada também garante  alta disponibilidade do sistema. Entre as principais aplicações do testo 6381 destacam-se ; monitoramento da pressão diferencial entre salas ; opcional: medição simultânea da temperatura e umidade ambientes , monitoramento de processos de secagem e medição de pressão diferencial em processos de enchimento e sistemas de spray-pintura.

Código :  0555 6381

testo 6381 é na PerCon

 

Transmissor para controle ambiental é na PerCon

Transmissor para controle ambiental para diversas aplicações podem ser encontradas na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes mundiais e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique aqui para informações adicionais

Transmissor