Sistemas de pós tratamento, os valores limite restritivos necessitam do uso de um analisador portátil de gás de combustão/escape para determinar de forma confiável os parâmetros do gás de escape antes e depois do sistema de pós tratamento. Além das inspeções regulares contra danos mecânicos e contaminação, a medição do gás de combustão fornece informações sobre a eficiência e a confiabilidade funcional de um sistema.

Sistemas de pós-tratamento, medições com o Testo 350 é na PerCon

 

Sistemas de pós tratamento, medições com o Testo 350

A função de barramento do analisador de gás de combustão testo 350 possibilita que o gás de combustão/escape seja medido simultaneamente antes e depois de um sistema de pós tratamento de escape; isso possibilita uma avaliação rápida e fácil do sistema. Quaisquer modificações do sistema podem ser obtidas no protocolo de medição.

A caixa de análise testo 350, código 0632 3510

 

Caixa de medição do Testo 350 é na PerCon

 

 

Sistemas de pós tratamento, o testo 350 é um poderoso analisador de gases de emissões que atende as mais altas exigências em termos de precisão industrial além de prover a administração adequada de dados. A Caixa de análise pode ser operada com até 6 sensores de gás, 5 dos quais são opcionais. Isto permite que você selecione livremente sensores para CO, NO, NO2, SO2, H2S, CxHy e CO2.

Na caixa de análise estão disponíveis sensores de gás, gás de medição e bombas, preparadora de gás Peltier, circuitos de gás, filtros, eletrônica, assim como alimentador e bateria de lítio.

A carcaça robusta tem uma proteção integrada resistente ao impacto (especialmente construída em X com cantos de borracha protetora), permitindo que a caixa de análise seja utilizada em condições extremas. As paragens para manutenção estão quase eliminadas por completo devido ao design inteligente e robusto. Os compartimentos revestidos protegem o interior do instrumento de sujidade do ar circundante.

O testo 350 pode ser controlado através da unidade de controlo ou da ligação direta com um PC ou portátil (USB, Bluetooth® 2.0 ou CANCase). Depois de programada, a caixa de análise pode executar medições independentemente e armazenar dados de medição.As conexões integradas para as sondas e cabos de bus estão bloqueadas por conectores tipo baioneta e depois conectadas em segurança à caixa de análise, prevenindo a remoção acidental, evitando medições erradas.

O testo 350 vem equipado com um sensor de O2 de base. Um segundo sensor de gás deve ser instalado no testo 350, senão o instrumento não funciona. Podem ser instalados até 5 sensores adicionais. Os sensores CO, CObaixo, NO, NObaixo, NO2, SO2, CO2 NDIR, CxHy, H2S estão opcionalmente disponíveis. Além disto, a temperatura e a pressão diferencial são medidas, assim como os parâmetros usuais, como o CO2, qA etc. são calculados.

 

Sistemas de pós tratamento, medições com o Testo 350 é na PerCon

Sistemas de pós tratamento, medições com o Testo 350 pode ser encontrado na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes mundiais e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Sistemas de pós tratamento