Sensor de temperatura de fibra óptica de base Arsenieto de Gálio para transformadores de distribuição.
O sensor de temperatura por fibra óptica OTG-T da LumaSense Technologies oferece a maior confiabilidade e robustez da indústria. Ele utiliza a técnica comprovada baseada no gap de energia dependente da temperatura de um cristal de Arsenieto de Gálio (GaAs) como mecanismo de transdução da temperatura.
Seu cristal sensor de GaAs encapsulado em tubo protetor uniforme fornece robustez e tamanho reduzido, e garante total proteção contra stress mecânico que pode causar danos ao sensor quando instalado no espaçador de isolamento do transformador.
O OTG-T vem com um cabo de fibra óptica especialmente projetado para umectação do óleo no transformador. Aberturas redondas bem definidas uniformemente espaçadas ao longo do cabo garantem umectação do óleo adequada e permitem a melhor força do cabo.
O OTG-T é oferecido com nossa fibra óptica padrão de 62,5 mícrons
Nota: Veja o texto Sensor de Fibra Óptica para Monitoramento do Ponto Quente de Temperatura no Transformador para mais informações.
Sensores de temperatura de fibra óptica OTG-T e as aplicações típicas são monitoramento do ponto quente de temperatura de enrolamentos nos transformadores de energia, monitoramento de temperatura do ponto mais quente do óleo em transformadores de energia e ambientes de alta voltagem.
Sensores de temperatura de fibra óptica OTG-T e suas principais características
Clique no datasheet do sensor de temperatura de fibra óptica OTG-TC2
Clique e conheça outras alternativas de pirômetros para a sua necessidade
Calibração Acreditada a Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro
Confira o Certificado
Escopo no CGCRE