Pirômetro sem contato digital rápido com design de 2-wire com saída analógica e interface de serviço (para programação de emissividade, tempo de resposta e variação de temperatura). Diferentes comprimentos de onda para medição de superfícies de metal, cerâmica, grafite, etc. (inclui luz LED de direcionamento). Adequado também para não metais e superfícies de vidro.

 

Pirômetro sem contato IMPAC série 210

Pirômetro sem contato IMPAC IN 210

Pirômetro para medição de temperaturas de superfícies não metálicas, assim como de metais pintados, revestidos ou anodizados. Faixa de temperatura entre -32 e 900 ºC

Imagem pirômetro in 210

O IN 210 é um pirômetro fixo para medição sem contato de temperaturas de superfícies não metálicas ou metais pintados, revestidos ou anodizados. Os instrumentos operam como pirômetros digitais de dois cabos. Essa técnica combina a alta precisão do processamento do sinal digital com a simplicidade da conexão e operação com dois cabos.

A configuração dos parâmetros programáveis tais como emissividade, sub faixa e tempo de resposta podem ser ajustados tanto com o aparelho portátil de configuração HT 6000 ou via adaptador USB e o software de configuração InfraWin.

Isso torna possível a adaptação do instrumento a variadas tarefas de medição. A pedidos, todos os valores necessários podem ser ajustados no local de entrega.

O design sólido e robusto do instrumento garante alta segurança operacional mesmo em ambientes industriais adversos.

Clique no datasheet pirômetro IN 210

 

Pirômetro sem contato IMPAC IN 210/5

Pirômetro especial para medição de temperaturas de superfícies de vidro e superfícies de vidro quartz entre 100 e 1200 ºC.

Imagem pirômetro in 210-5

O IN 210/5 é um pirômetro estacionário para medição sem contato de temperatura de superfícies de vidro e superfícies de vidro de quartzo. Os instrumentos operam como pirômetros digitais de dois fios. Essa técnica combina a alta precisão do processamento do sinal digital com a simplicidade da conexão e operação com dois fios.

A configuração dos parâmetros programáveis, tais como emissividade, subfaixa e tempo de resposta, podem ser ajustados tanto com o aparelho portátil de configuração HT 6000 ou via adaptador USB e o software de configuração InfraWin. Isso torna possível a adaptação do instrumento a variadas tarefas de medição. A pedidos, todos os valores necessários podem ser ajustados no local de entrega.

O design sólido e robusto do instrumento garante alta segurança operacional mesmo em ambientes industriais adversos.

Clique no datasheet do pirômetro IN 210-5

 

Pirômetro sem contato IMPAC IS 210

Pirômetros com transmissão de dados a dois fios e com processamento de sinal digital para medição de temperaturas de superfícies metálicas, grafite, cerâmicas etc. entre 650 ºC e 2500 ºC.

Imagem pirômetro is 210

O IS 210 e o IGA 210 são pirômetros fixos para medição de temperatura sem contato em superfícies de metal, grafite, cerâmica etc. Os instrumentos são pirômetros digitais no formato dois fios. Esse formato combina a alta precisão do sinal digital de processamento com a conexão simples e a operação de dois fios.

A configuração dos parâmetros programáveis como emissividade, variação, tempo de resposta ou armazenamento de valor máximo pode ser ajustada tanto com o dispositivo HT 6000 portátil de configuração como via adaptador USB e o software InfraWin. Isso permite que o instrumento seja adaptado a tarefas de medição variadas. A pedidos, todos os valores necessários podem ser ajustados no local de entrega.

O design sólido e robusto do instrumento garante operações de alta segurança mesmo em ambientes industriais adversos.

Clique no datasheet do pirômetro IS 210

 

Pirômetro sem contato IMPAC IGA 210

Pirômetros com transmissão de dados a dois fios e com processamento de sinal digital para medição de temperaturas de superfícies metálicas, grafite, cerâmicas, etc. entre 300 ºC e 1800 ºC.

Imagem pirômetro iga 210

IS 210 e IGA 210 são pirômetros estacionários para medição de temperatura sem contato em superfícies de metal, grafite, cerâmica etc. Os instrumentos são pirômetros digitais no formato dois cabos. Esse formato combina a alta precisão do sinal digital de processamento com a simples conexão e operação de dois fios.

A configuração dos parâmetros programáveis como emissividade, variação, tempo de resposta ou armazenamento de valor máximo pode ser ajustada tanto com o dispositivo portátil de configuração HT 6000 como via adaptador USB e o software InfraWin. Isso permite que o equipamento seja adaptado a tarefas de medição variadas.

O design sólido e resistente do instrumento garante operação de alta segurança mesmo em ambientes industriais adversos.

Clique no datasheet do pirômetro IGA 210

 

Clique e conheça outras alternativas de pirômetros para a sua necessidade

Clique e saiba mais sobre câmeras termográficas

 

Pirômetro sem contato IMPAC série 210 é na PerCon

Pirômetro sem contato IMPAC série 210 pode ser encontrado na PerCon Tecnologia sediada  na Rua Hermengarda 60 – Sala 605 -Torre do Meier – Meier Rio de Janeiro – RJ (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Pirômetro sem contato