Pirômetro industrial séries 2000 e 3000 são pequenos, com bom custo-benefício, sensores simples e diferentes saídas para medição linear disponíveis.

Pirômetro industrial IMPAC séries 2000 e 3000

Pirômetro industrial IMPAC IN 2000

Pirômetro industrial, fixo com sensor infravermelho para medição de temperatura sem contato de superfícies não metálicas ou metais pintados, revestidos ou anodizados na faixa de temperatura: de -32 até 900 °C.

Imagem pirômetro in 2000

O IN 2000 é um sensor fixo infravermelho para medição de temperatura sem contato de superfícies não-metálicas ou metais pintados, revestidos ou anodizados, com um bom custo.

O seu tamanho reduzido permite a instalação do instrumento em máquinas de produção compactas; o modelo sólido e resistente garante confiabilidade mesmo em ambientes industriais adversos. Com uma purga de ar integrada, as lentes estão protegidas da contaminação por poeira e umidade.  Tudo isso o permite ser adaptado a várias tarefas de medição.

O pirômetro digital IN 2000 está equipado com uma saída de interface para conexão a um adaptador USB, permitindo o ajuste de todos os seus parâmetros via computador.

 

– Características principais

  • Pirômetro digital equipado com sensor infravermelho e saída analógica de 4-20 mA com interface para computador com conexão USB.
  • Purga de ar integrada para manter as lentes limpas de poeiras ou resíduos
  • Conexão e instalação fáceis
  • Acomodação de aço inoxidável com cabo PG 11 para fácil montagem
  • Dimensões de acomodação reduzidas, ideal para uso em locais fechados
  • Opera até 70°C de temperatura sem resfriamento

Clique no datasheet pirômetro IN 2000

 

Pirômetro industrial IMPAC IN 3000

Pirômetro industrial, fixo com sensor infravermelho para a medição de temperatura sem contato de superfícies não-metálicas ou metais pintados, revestidos ou anodizados entre 0 e 500°C

Imagem pirômetros in 3000

O pirômetro industrial fixo IN 3000 possui sensor infravermelho para medição de temperatura sem contato em superfícies não metálicas ou de metais pintados, revestidos ou anodizados, com  um bom custo. O sensor tem uma configuração fixa de emissividade de 95% e dados ópticos com uma relação de distância (distância de medição/ tamanho do ponto de medição) de 5:1. Esses dados em combinação com um tempo curto de resposta, de 300 ms, permitem ao instrumento ser adaptado a várias tarefas de medição. O modelo sólido e resistente garante alta segurança operacional mesmo em ambientes industriais adversos. Como opção, pode-se adicionar uma purga de ar a este modelo.

 

– Características principais

  • Três faixas de temperatura
  • Três potências diferentes disponíveis: 10 mV/°C, termopar K ou J
  • Bom custo
  • Acomodação em aço inoxidável com cabo PG11
  • Conexão e instalação fáceis
  • De pequeno porte
  • Opera com temperatura até 70°C sem necessidade de resfriamento

Clique no datasheet pirômetro IN 3000

 

Clique e conheça outras alternativas de pirômetros para a sua necessidade

Clique e saiba mais sobre câmeras termográficas

 

Pirômetro industrial IMPAC séries 2000 e 3000 é na PerCon

Pirômetro industrial IMPAC séries 2000 e 3000 pode ser encontrado na PerCon Tecnologia sediada  na Rua Hermengarda 60 – Sala 605 -Torre do Meier – Meier Rio de Janeiro – RJ (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Pirômetro industrial