Pirômetro estacionário IMPAC série 6 são digitais, extremamente rápidos e altamente precisos (cor única ou dupla) com extensos alcances de temperatura, saída analógica, interface digital e óptica ajustável. Modelos disponíveis com display LED integrado com luz laser de direcionamento, visor ou câmera de TV a cores integrada. Versões especiais disponíveis, tais como recurso de imagem térmica integrada para temperatura média ou medição de duas cores ou para placas de vidro ultrafinas (ex. Gorilla® glass).

 

Pirômetro estacionário IMPAC Série 6

Pirômetro estacionário IMPAC IS 6 e IGA 6 Advanced

Pirômetro estacionário digital para medição de temperatura sem contato em faixas entre 600 e 3000 ° C  (IS 6) e 250 e 2500 °C (IGA 6).

Imagem pirômetro IS6 e IGA6 Advanced

O pirômetro estacionário IS 6 Advanced é um instrumento de medição infravermelho rápido, compacto e digital para medição de temperatura sem contato em metais, cerâmicas ou grafite.

Para um alinhamento preciso do pirômetro ao objeto de medição, o instrumento é opcionalmente equipado com uma luz de direcionamento a laser ou um visor.

O pirômetro pode ser conectado a um PC através de uma conexão RS485 para USB, permitindo que você faça ajustes de parâmetros usando o software InfraWin. O software pode ser usado para indicação de temperatura, registro de dados e análise adicional de processos de temperatura completos.

Clique no datasheet pirômetro estacionário IS 6 e IGA 6-Advanced

 

Pirômetro estacionário IMPAC IGA 6/23 Advanced

Pirômetro digital estacionário para medição de temperatura sem contato em faixas entre 50 e 1800 ° C.

Imagem pirômetro estacionário IGA 6-23-Advanced

O pirômetro IGA 6/23 Advanced é um instrumento de medição infravermelho rápido, digital e compacto para medição de temperatura sem contato em metais, cerâmicas ou grafite.

Para uma correspondência ideal com a aplicação, o instrumento é equipado com uma óptica de ponta com foco manual. O tempo de resposta rápido de apenas 0,5 ms facilita a medição de processos rápidos e dinâmicos ou picos curtos de temperatura.

O display LED de 4 dígitos integrado indica a temperatura de medição atual ou a distância de medição atual. Para um alinhamento preciso dos pirômetros ao objeto de medição, os instrumentos são opcionalmente equipados com uma luz de direcionamento a laser ou um visor.

Os pirômetros podem ser conectados a um PC através de uma conexão RS485 para USB, permitindo que você faça ajustes de parâmetros usando o software InfraWin. O software pode ser usado para indicação de temperatura, registro de dados e análise adicional de processos de temperatura completos.

Clique no datasheet do pirômetro estacionário IGA_6-23-Advanced

 

Pirômetro estacionário IMPAC ISR 6 Advanced

Pirômetro estacionário de dupla cor digital para medição de temperatura sem contato em faixas entre 600 e 3000 ºC.

Imagem pirometro ISR 6-Advanced

O ISR 6 Advanced é um pirômetro digital compacto de dupla cor e rápido para medição de temperatura sem contato. O pirômetro mede no método de dupla cor, no qual dois comprimentos de ondas adjacentes são usados para determinar a temperatura. Essa técnica oferece as seguintes vantagens se comparada aos pirômetros padrão de uma cor: a medição de temperatura é altamente independente da emissividade do objeto e em amplas faixas não é afetada por poeira ou outros contaminadores no campo de visão.

O objeto medido pode ser menor que o tamanho do foco e as medições através de janelas visualizadoras sujas são possíveis até determinada contaminação. Além disso, o pirômetro pode ser alterado para o modo de uma cor e ser utilizado como um pirômetro convencional em uma faixa espectral próxima de 0,9 μm. O tempo de resposta, de apenas 2 ms facilita a medição de processos rápidos. O ISR 6 pode ser conectado a um computador por meio da interface RS 485 a uma conexão USB possibilitando o ajuste de parâmetros feitos utilizando-se o software InfraWin. Isso pode ser utilizado para indicação de temperatura, registro de dados e posterior análise dos processos de temperatura completos.

Clique no datasheet do pirômetro ISR 6-Advanced

 

Pirômetro estacionário IMPAC ISR 6-TI Advanced

Pirômetro estacionário, híbrido e digital estacionário com sistema de câmera de vídeo embutido e filtro infravermelho para medição de temperatura sem contato e exibição de imagens térmicas em faixas entre 700 e 1800 ° C

Imagem pirômetro ISR 6-Advanced-TI

O termômetro Infravermelho ISR 6-TI Advanced combina pirometria de 2 cores e imagens térmicas em um sistema de medição de temperatura sem contato. Ele mede com precisão a temperatura do ponto central e usa um filtro infravermelho para mostrar uma imagem térmica autocalibrada com base na leitura precisa da temperatura do pirômetro da taxa (e, em grande medida, independente da emissividade).

O sistema é baseado no pirômetro ISR 6 Advanced de 2 cores de alta qualidade em combinação com uma câmera de vídeo com um filtro infravermelho de comprimento de onda curto.

O sinal de saída de vídeo analógico é convertido em USB (usando um gravador externo de vídeo para USB) e alimentado em um PC usando o software pirômetro padrão InfraWin. O InfraWin gera e mostra uma imagem pseudo-colorida deste sinal em relação à leitura precisa da temperatura do ponto de medição central (medida pelo pirômetro de relação).

A funcionalidade de ROI integrada oferece a opção de definir e avaliar Regiões de Interesse (ROI) especiais dentro da imagem térmica. Em combinação com um módulo de E / S opcional, os contatos de comutação externos podem ser acionados com base nos dados de temperatura de uma ou várias ROIs.

Clique no datasheet do pirômetro ISR 6-TI-Advanced

 

Pirômetro estacionário IMPAC IGAR 6 Advanced

Pirômetro de relação digital estacionário com possível combinação de medição de 1 cor e 2 cores para medições de temperatura sem contato em intervalos de 100 a 2000 ° C

Imagem pirometro IGAR 6-Advanced

O pirômetro IGAR 6 Advanced é um pirômetro digital, compacto e rápido que, dependendo das necessidades individuais, pode ser operado em diferentes modos. Além do modo de 1 cor (100 … 2000 ° C), pode ser selecionado um modo de 2 cores (250 … 2000 ° C) ou um modo inteligente especial. No modo Smart, as medições no intervalo entre 100 … 250 ° C serão tomadas no modo de 1 cor, enquanto no intervalo entre 280 … 2000 ° C as medições serão baseadas no método de 2 cores (proporção método). Na faixa de 250 a 280 ° C, uma transição contínua da medição de 1 cor para 2 cores ocorre automaticamente.

No modo de duas cores (método de proporção), dois comprimentos de onda adjacentes são usados ​​para a determinação da temperatura. Essa técnica oferece as seguintes vantagens em comparação aos pirômetros padrão de 1 cor: A medição de temperatura é amplamente independente da emissividade do objeto e em amplas faixas não afetadas por poeira e outros contaminantes no campo de visão. O objeto de medição pode ser menor que o tamanho do ponto, medições através de janelas de visualização sujas são possíveis até uma certa contaminação.

Imagem esquema smart mode

Quando o instrumento é operado em modo colorido ou inteligente, o InfraWin fornece a opção de determinar automaticamente a emissividade. Ao premir o botão “Emi = xxx% Accept”, esta emissividade é definida e utilizada para todas as medições no modo de 1 cor ou no modo Inteligente abaixo de 280 ° C.

O tempo de resposta de apenas 2 ms facilita a medição de processos rápidos. O IGAR 6 está equipado com um aviso “janela suja” incorporado.

O pirômetro pode ser conectado a um PC através de uma conexão RS485 para USB, permitindo que ajustes de parâmetros sejam feitos usando o software InfraWin. Isso pode ser usado para indicação de temperatura, registro de dados e análise adicional de processos de temperatura completos.

Clique no datasheet do pirõmetro IGAR 6-Advanced

 

Pirômetro estacionário IMPAC IN 6/78-L e IN 6/78-H

Termômetro infravermelho preciso, robusto e confiável para medição de temperatura sem contato em folhas de vidro finas e finas em faixas entre 150 e 1100 ° C.

Imagem pirometro IN 6-78-L

O IN 6/78-L é um pirômetro especialmente projetado para medições de temperatura sem contato na mais fina das superfícies de vidro. O seu comprimento de onda especial de 7,8 μm permite medir com precisão e fiabilidade as folhas de vidro com menos de 1 mm de espessura (vidro ultrafino). Como tal, estabelece novos padrões para a produção de chapas de vidro sem estresse nas linhas de fabricação em todo o mundo.

O design completo do sensor de núcleo digital fornece uma ampla faixa de temperatura com alta precisão. Seu formato pequeno e design robusto permitem fácil integração ao processo – mesmo em ambientes hostis.

O IN 6/78 é equipado com lentes de ponta especialmente projetadas e revestidas, que reduzem os efeitos da refletância do ambiente e garantem a melhor precisão possível.

A versão IN 6/78-L é equipada com ótica com um melhor campo de visão para a medição de pequenos objetos. A versão de alta velocidade IN 6/78-H tem um tempo de exposição mais curto de apenas 30 ms e é adequada para tarefas de medição rápidas.

O pirômetro pode ser conectado a um PC através de uma conexão RS485 para USB. Você pode usar o software InfraWin para fazer ajustes de parâmetros, obter detalhes de temperatura, registrar dados e analisar ainda mais seus processos completos de temperatura.

A Aplicação típica deste pirômetro é a Indústria de vidro com medição de folhas de vidro ultrafinas.

Clique no datasheet dos pirômetros IN-6-78-L e IN-6-78-H

 

Pirômetro estacionário IMPAC com modulo de câmera de TV Series 6

Os pirômetros digitais IS 6, IGA 6, IGAR 6 e ISR 6 também estão disponíveis com o módulo de câmera de TV a cores integrado. A imagem de vídeo facilita o ajuste óptico e permite a observação permanente da área de medição.

Imagem pirometro series 6 tv

Os pirômetros avançados da Série 6-TV são pirômetros digitais, compactos e rápidos para medição de temperatura sem contato.

Com um módulo de câmera colorida, o alinhamento óptico para o objeto de medição pode ser obtido com um monitor ou usando o software InfraWin 5 em conjunto com um grabber de vídeo externo.

A saída de vídeo dos pirômetros pode ser conectada diretamente à entrada de vídeo do monitor ou do grabber de vídeo. O marcador de alvo circular inserido permite um alinhamento exato ao objeto de medição.

Clique no datasheet dos Pirômetros da series 6 TV-Advanced

 

Clique e conheça outras alternativas de pirômetros para a sua necessidade

Clique e saiba mais sobre câmeras termográficas

 

Pirômetro estacionário IMPAC série 6 é na PerCon

Pirômetro estacionário IMPAC  pode ser encontrado na PerCon Tecnologia sediada  na Rua Hermengarda 60 – Sala 605 -Torre do Meier – Meier Rio de Janeiro – RJ (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Temperatura é na PerCon