Óleo de fritura a inspeção visual ou controle de odores não são suficientes para verificar se a qualidade do óleo de fritura ainda é boa. Com o analisador da qualidade do óleo de fritura Testo 270, troque o óleo de fritura somente quando os componentes polares atingirem valores críticos. Isso irá evitar mudanças de óleo desnecessárias e portanto, proporcionando uma maior economia em sua cozinha .

Testo 270II

Óleo de fritura analisador da qualidade Testo 270

Com o Testo 270, trabalhe de forma ainda mais segura, intuitiva e econômica. O analisador da qualidade do óleo de cozinha é o instrumento mais confiável para determinar se o processo de fritura é realizado corretamente. Graças a um controle fácil do óleo de fritura que permite que com o Testo 270, possamos observar os valores críticos de componentes polares e mudar o óleo no momento certo. Assim, evitando mudanças frequentes e desnecessárias do óleo de fritura.

Robusto, fácil e conveniente para a cozinha graças à sua tecnologia de medição confiável, o Testo 270 é a solução ideal para garantir a qualidade de alimentos fritos, não importa se usado em pequenas cantinas ou grandes cozinhas.

O Testo 270 é fácil de usar permitindo  definir os valores limite de TPM (Total de Materiais Polares = total de componentes polares) que pretende proteger contra alterações acidentais e um código PIN. Durante a medição, o visor do Testo 270 será de grande ajuda pois pisca até que um valor medido fique estável. Através das cores associadas aos semáforos de sinalização (vermelho, amarelo, verde), você pode rapidamente reconhecer que a área é o resultado da medição. O valor exato de medição em% TPM também podem ser lidos na tela.

Entre as vantagens do Testo 270 estão a facilidade de operação intuitiva com 3 níveis de alarme. Graças ao sensor de óleo capacitivo Testo, são possíveis medições consecutivas em óleo quente, mesmo sem resfriamento do analisador de óleo de cozinha . A precisão pois é possível calibrar o instrumento no local de medição com a ajuda do óleo de referência. A robustez pois  seu corpo em fibra de vidro é muito resistente a choques. Além disso, o sensor está integrado de maneira inquebrável a um anel de metal. De acordo com classe de proteção IP 65 está protegido contra jatos de água e pode ser lavado em água corrente .A segurança pois os usuários estão protegidos do calor do óleo de cozinha graças ao design ergonômico do instrumento de medição.

O analisador do óleo de fritura Testo 270 é fornecido com  óleo de referência, estojo de transporte de plástico, certificado de calibração, treinamento, manual de instruções e baterias . Disponível para vendas pelo código 0563 2750

Testo270

 

Óleo de fritura, analisador da qualidade Testo 270 é na PerCon

Óleo de fritura, analisador da qualidade Testo 270 pode ser encontrado na PerCon Tecnologia sediada  na Rua Hermengarda 60 – Sala 605 -Torre do Meier – Meier – Rio de Janeiro – RJ (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Óleo de fritura