Monitoramento de gás foto acústico com o INNOVA 1314i é altamente preciso, confiável e estável. O INNOVA 1314i é extremamente versátil e pode medir em níveis quase qualquer gás que absorva a luz infravermelha.

photoacustic-gas-monitor-innova-1314i_md

Monitoramento de gás foto acústico INNOVA 1314i e suas principais características

  • Monitoramento de múltiplos gases até 5 gases diferentes (+ vapor de água) podem ser medidos com excelente sensibilidade e precisão
  • Mede seletivamente uma ampla gama de gases / vapores, com mais de 200 compostos já testados,
  • Resposta linear em uma ampla faixa dinâmica
  • Adequado para tarefas de monitoração permanentes com baixos custos de O & M: A estabilidade mais alta (desvio baixo) torna a calibração necessária apenas de 1 a 2 vezes por ano e não é necessário gás de arraste.
  • Amostragem Direta
  • Preciso – compensa flutuações de temperatura, interferência de vapor de água e interferência de outros gases conhecidos

 

– Monitoramento de gás foto acústico INNOVA 1314i e outros recursos valiosos

  • Procedimentos de fácil utilização para calibrar o monitor, apresentando e analisando dados de medição através da interface de usuário do PC
  • Capacidade de controle remoto via protocolo de interface de rede TCP / IP
  • Expansível até 24 locais com 1409 Sampler Multi ponto
  • Módulos de E / S opcionais (relés de alarme, saída analógica)
  • Inclui o software de calibração BZ7002
  • Inclui o software off line BZ7003 para configurar o monitor de gás sem conectá-lo a um PC e fazer o download dos dados armazenados nas memórias internas dos monitores de gás.
  • Limites de Detecção de Gás Excepcionais A Bordo
  • A seletividade do gás é obtida através do uso de filtros ópticos com largura de banda estreita. Instalando até 5 filtros ópticos no INNOVA 1314i, ele pode medir a concentração de até 5 gases componentes e a água do vapor em qualquer amostra de ar. Nosso portfólio de 27 filtros permite espectroscopia de alta precisão na região da pegada de infravermelho médio [4-15 mícrons]. O limite de detecção depende do gás, mas geralmente está na região ppb. A precisão das medições é assegurada pela capacidade do INNOVA 1314i de compensar flutuações de temperatura e pressão, interferência de vapor de água e interferência de outros gases conhecidos como presentes (compensação cruzada). A confiabilidade dos resultados da medição é assegurada por auto testes automáticos regulares.
  • Com seu detector foto acústico altamente sensível e seu método de detecção seletiva, o limite de detecção do INNOVA 1314i é dependente de gás, mas normalmente na região ppb.

Os filtros ópticos usados ​​nos instrumentos exibem características diferentes enquanto compartilham um design básico. Cada filtro compreende três elementos infravermelhos separados; o elemento de passagem de faixa estreita, o elemento de passagem de onda curta e o elemento de passagem de banda larga. O elemento de passagem de faixa estreita possui características de transmissão muito específicas, definidas pelos elementos de passagem de onda curta e de banda larga, o que impede a transmissão de luz em outros comprimentos de onda.

Clique na tabela da Lumasense de limite de detecção de gás

Clique no datasheet do monitor de gás fotacústico INNOVA-1314i

 

Clique e conheça outras alternativas de pirômetros para a sua necessidade

Clique e saiba mais sobre câmeras termográficas

 

Monitoramento de gás foto acústico INNOVA 1314i é na PerCon

Monitoramento de gás foto acústico INNOVA 1314i pode ser encontrado na PerCon Tecnologia sediada  na Rua Hermengarda 60 – Sala 605 -Torre do Meier – Meier Rio de Janeiro – RJ (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Monitoramento de gás