Monitor para sensor óptico de temperatura, o condicionador manual de sinal de alta confiabilidade para sensores de temperatura por fibra óptica de base Arsenieto de Gálio.

lumatest-monitor_md

Monitor para sensor óptico de temperatura

No coração do LumaTEST está a tecnologia Band Gap Semicondutor (SCBG) da LumaSense, que fornece medições precisas usando a variação de gap de energia dependente da temperatura de um cristal de Arsenieto de Gálio (GaAs).

Agora montado com referência interna, o LumaTEST permite auto verificação regular e correção de sua calibração totalmente rastreável. A referência interna garante Precisão de Sistema Total a longo prazo de 0,8º C nas condições mais adversas encontradas em um ambiente de transformador, tais como variações de temperatura, envelhecimento dos componentes, choques mecânicos e vibrações no transformador.

O LumaTEST é equipado com amplo e visível mostrador de LCD, e pode ser operado com baterias. Vem com uma saída padrão de ±5 V e uma porta de comunicação RS-232 para aquisição de dados em tempo real. O LumaTEST pode ser controlado diretamente usando o teclado do painel frontal, ou remotamente usando a interface padrão RS-232.

Um gabinete robusto com proteção de borracha removível permite boa proteção mecânica contra manuseio intensivo em ambientes difíceis.

O LumaTEST é um condicionador de sinais compacto e portátil para ser usado com qualquer sensor de temperatura por fibra óptica de base band gap semicondutor (SCBG) de GaAs da Opsen. Com uma taxa de amostragem de 50 Hz, o LumaTEST atinge a performance necessária para uma ampla gama de aplicações de medições críticas.

Monitor para sensor óptico de temperatura LumaTEST  as aplicações típicas são ambientes de alta voltagem, ambientes EMI, RFI e micro ondas, monitoramento do ponto quente em transformadores de energia, micro ondas e processamento de alimentos, ambientes nucleares e perigosos , aplicações em engenharia civil e geotécnica .

Monitor para sensor óptico de temperatura e suas principais características

  • Design compacto e resistente com proteção de borracha
  • Alta linearidade e precisão
  • Precisão de sistema total superior (± 0,8 °C)
  • Referência Interna para garantir confiabilidade
  • Calibração rastreável
  • Versátil e fácil de usar com amplo mostrador de LCD
  • Taxa de amostragem de 50 Hz
  • ±5 V e Interfaces de saída RS-232

Clique no datasheet do monitor para sensor óptico LumaTEST

 

Clique e conheça outras alternativas de pirômetros para a sua necessidade

Clique e saiba mais sobre câmeras termográficas


Monitor para sensor óptico de temperatura LumaTEST é na PerCon

Monitor para sensor óptico de temperatura LumaTEST pode ser encontrado na PerCon Tecnologia sediada  na Rua Hermengarda 60 – Sala 605 -Torre do Meier – Meier Rio de Janeiro – RJ (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Monitor para sensor óptico