Dinamômetro para guindastes tipo grilhão com display removível ou remoto com ou sem fio ( wireless ) e capacidade de 0,5 a 300 toneladas . Os dinamômetros são utilizados para pesagem durante a elevação, medição da força (testes de empuxo de amarração), medição de tensão (o dinamômetro serve então como medidor de carga de tensão, usado para medição da tensão do cabo, etc.), medição de carga e controle de carga.

 

dynamometer

Dinamômetro para guindastes

Ron 2000

Dinamômetro para guindastes tipo grilhão pequeno, leve e portátil e por conseguinte,  especialmente adequado para aplicações que exijam portabilidade e perda mínima de espaço (por exemplo, aplicações interiores). Possui bateria de longa duração (até 2000 horas).  Ron 2000 é um dinamômetro básico, fácil de operar e muito confiável. Foi lançado pela primeira vez em 1988 e desde então muitos milhares de dinamômetros Ron 2000 foram vendidos em todo o mundo. A estrutura de furos perpendiculares única da célula de carga neutraliza os momentos externos e, assim, melhora a segurança e precisão. O visor sem fios opcional permite a transmissão dos valores medidos para um local remoto. O indicador de Ron 2000 é separado da célula de carga e é mantido pelo usuário. Esta separação assegura a segurança do operador , uma vez que em nenhuma circunstância terão de se aproximar da carga para ler o resultado. Esta separação garante também a durabilidade dos dinamômetros.

2000s-vantages

2000s-dimm

 

Ron 2501

Dinamômetro para guindastes tipo grilhão , sem fio Ron 2501 tem uma duração de bateria excepcionalmente longa de até 2000 horas (padrão) ou até 4000 horas (opcional) em baterias descartáveis ​​AA. O  Ron 2501 é especialmente adequado para indústrias quentes (fundições), onde um cabo não vai sobreviver ao calor, bem como em outras aplicações onde é mais conveniente usar dinamômetros sem fio . O  Ron 2501 também está disponível como um sistema de células múltiplas, as medições das células de carga são resumidas e mostradas num indicador. Disponível no sistema Ron StageMaster, onde até 100 células de carga sem fio transmitem para um ou mais receptores para criar um mapa de carga em tempo real, que pode ser apresentado em qualquer tela de laptop, Smartphones ou tablets. O dinamômetro sem fio Ron 2501 possui um mecanismo interno que garante que o valor transmitido é idêntico ao valor recebido e indicado.  As pequenas dimensões deste dinamômetro sem fio garantem baixa altura e portabilidade.

2501s-vantages

2501s-dimm

 

Ron 2125

Dinamômetros para guindastes Ron 2125 com display adaptável de 1” ( 25mm ) são utilizados para pesagem durante a elevação, prevenção de sobrecarga, tensão e controle de carga. O Ron 2125 é uma combinação única das células de carga menores e mais leves com uma tela grande. A pequena célula de carga garante portabilidade e baixa perda de espaço para qualquer aplicação. O Ron 2125 vêm com um display remoto portátil que até 12,5 toneladas de capacidade , este display é acoplável e permite ao usuário segurar o indicador em sua mão ou encaixá-lo muito facilmente na célula de carga. O Ron 2125 oferece até 2000 horas em baterias descartáveis ​​comuns que o torna especialmente adequado para aplicações em campo. Um visor sem fios adicional opcional permite a transmissão dos valores medidos para uma localização remota. Ron 2125 para aplicações offshore permite ser submerso em água (até 1.5 pés / 0.5m), momentaneamente, sem causar danos.

2125s-vantages

2125s-dimm

 

Ron 2150

Dinamômetros para guindastes Ron 2150 com display adaptável de 2” ( 50mm ) Ron 2150 é uma combinação única da célula de carga menor e mais leve com um display muito grande, display de 2″/ 50mm. A célula de carga pequena e leve garante portabilidade e baixa perda de espaço. O display grande permite a leitura de uma distância considerável.  O display acoplável permite que o usuário mantenha o grande display em sua mão ou encaixe-o muito facilmente na célula de carga. A Transmissão de valores medidos para um local remoto é possível graças à tela adicional opcional sem fio. Outra vantagem do Ron 2150 é a sua duração de bateria extremamente longa: Até 2000 horas em baterias comuns descartáveis. Estes dinamômetros são frequentemente usados ​​por empresas de eletricidade e comunicação para monitoramento e controle de tensão de cabos e fios. O baixo peso dos sistemas Ron garante sua portabilidade e os torna especialmente adequados para essas aplicações. Uma versão marinha do Ron 2150 também está disponível para aplicações offshore.

2150s-vantages

2150s-dimm

 

Clique para consultar assuntos relacionados

Proteção de sobrecarga de 0,5 a 10 toneladas

Célula de carga com amplificador interno

Balança suspensa para guindastes , pontes rolantes, pórticos e talhas.

Monitoramento de células de carga Ron Stage Master 5000

Monitoramento contínuo de cargas suspensa Ron RSM 6000 G4

Carga suspensa , monitoramento contínuo e sem fio

Eilon Engineering

 

Dinamômetro para guindastes é na PerCon

Dinamômetros e outros produtos da Eilon Engineering podem ser encontrados na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes mundiais e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

 Clique para obter informação adicional

Dinamômetro para guindastes