Linha de cinturões diferencia pela sua qualidade técnica, detalhes de acabamento, o conforto que proporcionam e principalmente seu design, voltados a otimizar a segurança e performance do usuário, com indicação para uso em atividades de Espaço Confinados (NR33).

Sendo disponibilizados nas versões:

VERONA EC – Cinturão Tipo PQD, indicado para trabalhos em espaços confinados NR33 (REFERENCIA PRODUTO: USC 40010EC02). Para restrição e retenção de queda em trabalhos realizados em altura, resgate, permanência em suspensão, Posicionamento e movimentação vertical ou horizontal. Cinturão tipo pára-quedista em formato “H” que permite total abertura do cinto, confeccionado em fita de poliéster e acolchoado na cintura e nas pernas. Possui 05 (cinco) ancoragens em anéis metálicos, sendo 01 (um) na região dorsal, 02 (dois) curvos nas laterais para posicionamento, um em cada lado da cintura, e mais 02 (dois) nos ombros, para ser utilizados em situações de resgate quando conectados ao Suspensor Potenza; 02 (dois) anéis têxteis que devem ser utilizado em conjunto para ascensão e descida para posicionamento na região ventral e os outros 02 (dois) anéis têxteis na região do peitoral que devem ser conectados em conjunto com malha rápida triangular (distribuição de força em 3 (três) sentidos). Possui duas alças portas equipamentos, uma em cada lateral, com carga máxima de 2 Kg cada. Acolchoados nos ombros , cintura e pernas com tecnologia Thermo Form® – Espuma de densidade progressiva com maior sustentação, mais conforto e respirabilidade – evita o acumulo de umidade. Air Mesh – Tecnologia de ponta em tecidos com trama. Fabricado em fibra sintética de alta resistência à tração e atrito, possui uma construção entrelaçada tipo “Beehive” (colméia) que proporciona excelente ventilação e toque macio. Atendendo as Normas e Certificações: ABNT NBR 15835 ; ABNT NBR 15836 ; Baseada EN 358:2000 / EN361:2002; CA – 34.347 – (MTE); linha de EPI para proteção contra quedas com diferença de nível, é certificada de acordo com a Portaria  INMETRO Nº 388/2012.

POTENZA – Cinto tipo PQD formato “H”. Para restrição e retenção de quedas em trabalhos realizados em altura, movimentação horizontal e vertical com talabarte duplo e acesso a espaços confinados. Cinto tipo pára-quedista, dotado de 05 (cinco) fivelas duplas sem pino (Fast Fit), utilizadas para ajuste sendo 01 (uma) em cada suspensório; 01 (uma) em cada perneira e 01 (uma) no peitoral. Costuras circulares DRF® (Distribuição Radual de Forças, que proporcionam uma distribuição uniforme de resistência à tração, seja qual for a direção.

Possui 02 (dois) pontos de ancoragem sendo: 01 (um) no peitoral composto de duas alças frontais do suspensório consideradas 1/2 ponto cada uma para serem utilizadas em conjunto totalizando um ponto; 01 (um) ponto na região dorsal composto por uma argola em aço carbono. Possui racks (porta equipamento) localizados um em cada lateral que suportam 2 quilos cada. Espaldar plástico maleável localizado nas costas para melhor distribuição das alças nos ombros. Indicador de queda na região lombar. Fita de conforto para posição “sentado”, costurada às perneiras. Atendendo as Normas e Certificações: ABNT NBR 15835 ; ABNT NBR 15836 ; Baseada EN 358:2000 / EN361:2002; CA – 34.353 – (MTE); linha de EPI para proteção contra quedas com diferença de nível, é certificada de acordo com a Portaria  INMETRO Nº 388/2012.

– POTENZA ELK – Cinto tipo PQD para restrição e retenção de quedas. Movimentação horizontal e vertical. Para restrição e retenção de quedas em trabalhos realizados em altura, movimentação horizontal e vertical com talabarte duplo e acesso a espaços confinados. Cinto de segurança tipo pára-quedista com três (03) pontos de ancoragem: um (01) ponto dorsal em anel “D”, um (01) ponto frontal formado por duas “alças” confeccionadas em fita de poliéster com proteção em PU injetado, que devem ser utilizadas juntas, e mais dois (02) pontos nos ombros composto por duas alças de fita reforçada para conexão de malhas rápidas em trabalhos em suspensão (espaços confinados), que devem ser utilizados juntos com o acessório Suspensor Potenza, através de malhas rápidas tipo “Delta” já fornecidas com o acessório; Duas (02) fivelas tipo Fast Fit para ajuste de ombros e mais duas (02) tipo Fast Conect para ajuste das pernas; Possui material refletivo para melhor sinalização em ambientes com pouca luz. Indicador de queda na região lombar; Alças porta equipamentos em material plástico pré-moldado. Atendendo as Normas e Certificações: ABNT NBR 15835 ; ABNT NBR 15836 ; Baseada EN 358:2000 / EN361:2002; CA – 34.364 – (MTE); linha de EPI para proteção contra quedas com diferença de nível, é certificada de acordo com a Portaria  INMETRO Nº 388/2012.

Cintos de seguranca para trabalho em altura 0