Balança de guindaste , dinamômetros e células de carga são cada vez mais utilizados na construção, teste e manutenção de turbinas. As aplicações são muitas e incluem prova de carga, ensaios de elevação de turbinas eólicas e verificação / aviso de sobrecarga. Outros usos incluem instalação, desmontagem e reparo de unidades , pesagem e balanceamento de lâminas antes da expedição , prevenção de sobrecarga no guincho motorizado, cargas de prova para a talha motorizada e inspeção de lâmina .

 

eilon-eolicas

 

Balança de guindaste para aplicações indústrias

Com mais de três décadas de experiência, Eilon trabalhou com alguns dos fabricantes de turbinas como Vestas, Siemens e GE, e possui uma lista de clientes de empresas e instituições como os militares dos EUA, Boeing, NASA .

No Brasil a PerCon Tecnologia atua com distribuidor da Eilon , aumentando a presença deste fabricante no mercado local e assim oferecendo melhor suporte técnico e comercial.

Ron 2501

O dinamômetro sem fio Ron 2501 é particularmente adequado para a indústria de energia eólica. Ele é o menor , mais leve e versátil dinamômetro sem fio do mercado .

 

ron-2501

 

Clique para consultar assuntos relacionados

Pesagem industrial – Novidades

Proteção de sobrecarga de 0,5 a 10 toneladas

Célula de carga com amplificador interno

Balança suspensa para guindastes , pontes rolantes, pórticos e talhas.

Dinamômetro para guindastes , pontes rolantes e talhas

Monitoramento de células de carga Ron Stage Master 5000

Monitoramento contínuo de cargas suspensa Ron RSM 6000 G4

Carga suspensa , monitoramento contínuo e sem fio

Eilon Engineering

 

Balança de guindaste em indústrias eólicas é na PerCon

Balança de guindaste  e outros produtos da Eilon Engineering podem ser encontrados na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes mundiais e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Balança para guindaste