A ancoragem é um dos principais pontos em qualquer trabalho de resgate ou altura. Dispomos de uma linha de equipamentos para ancoragens temporárias que visam a praticidade de uso associado à altas cargas de ruptura.

Sendo disponibilizados nas versões:

GIROLINE LINHA DE VIDA

– GIROLINE LINHA DE VIDA – Linha de vida temporária horizontal fabricada em fita dupla costurara uma contra a outra, com marca interna sinalizadora de desgaste. Possui dispositivo Giro® auto bloqueador que permite fácil ajuste de longitude e tensão da Linha de vida entre os pontos de ancoragem da mesma. Uso para uma (01) pessoa.

ABSAFE

– ABSAFE – Fita para escadas – Sistema de ancoragem com absorvedor de energia para uso em escadas. Sua fixação é feita em dois degraus consecutivos para melhor distribuição da carga gerada em caso de queda. 

CINTA D

– CINTA D – Fita de ancoragem de instalação rápida.

CINTA D REGULAVEL

– CINTA D REGULÁVEL – Fita de ancoragem regulável para montagem de ancoragens de diversos tamanhos com possibilidade de conexão de mosquetões.

CINTA POSTES

– CINTA POSTES – Utilizada na subida e descida de Postes. Possui olhais para regulagem de distância ao ponto de trabalho e proteção emborrachada contra atrito.

CINTA SLING

– CINTA SLING – Cinta sem componentes metálicos com carga de ruptura elevada. Recomendada para montagem de ancoragens provisórios ou transportáveis.

CINTA SLING CPROTECAO

– CINTA SLING C/PROTEÇÃO – Cinta sem componentes metálicos com carga de ruptura elevada. Recomendada para montagem de ancoragens provisórios ou transportáveis.

FITAS ANEL

– FITAS ANEL – Para montagem de sistemas de ancoragens provisórias ou transportáveis; triangulações; equalizações; amarrações em situações de resgate. Fita tubular em formato anelar confeccionada em poliéster de alta tenacidade que proporciona melhor maleabilidade e uma resistência de 2 a 3 vezes maior que os demais tecidos. Costuras em Zig-Zag que proporcionam uma grande resistência localizada, em cores contrastantes às da fita para melhor visualização durante a inspeção.

FITA TUBULAR

– FITA TUBULAR – Fita de poliéster de alta tenacidade em bobina de 25 metros para usos diversos – ancoragens, amarrações etc.

FITA ANEL COLHAL

– FITA  ANEL C/OLHAL – Fita utilizada para montagem de sistemas de ancoragens provisórios ou transportáveis.

FITA DE APROXIMACAO

– FITA DE APROXIMAÇÃO – Para posicionamento de trabalho e ascenções. Ancoragem para posicionamento de trabalho e ascensões de transferência de pontos (progressão artificial).

PLACA DE 3 FUROS

– PLACA DE 3 FUROS – Utilizadas para organização e direcionamento de ancoragens múltiplas.

PLACA DE 7 FUROS

– PLACA DE 7 FUROS – Utilizadas para organização e direcionamento de ancoragens múltiplas.

PLACA DE 12 FUROS

– PLACA DE 12 FUROS – Utilizadas para organização e direcionamento de ancoragens múltiplas.

TOOLSAFE

– TOOLSAFE – Ancoragem para Ferramentas – Pode ser utilizada com qualquer ferramenta de qualquer fabricante. Linha completa para ferramentas de até 36 kg. Fabricação nacional, rápida entrega. Permite combinação para cada necessidade. Não há obrigatoriedade  de compra de um kit pré-definido Fitas e cintas resistentes a chama

FITA DE APROXIMACAO REGULAVEL

– FITA DE APROXIMAÇÃO REGULÁVEL – Fita utilizada na ascensão e descensão de postes com olhais para regulagem de distância ao ponto de trabalho. Possui proteção emborrachada contra atrito. Disponível em 2 tamanhos.

DESTORCEDOR EM ALUMINIO

– DESTORCEDOR EM ALUMÍNIO  – Link giratório com rolamentos auto lubrificantes para ser colocado entre o conector e a carga. Permite que a carga gire em seu próprio eixo, a carga gire em seu próprio eixo, deixando todo o sistema livre de torsão. Recomendado para içamentos em resgates ou de cargas.

CINTA ARBO DE ANCORAGEM

– CINTA ARBO DE ANCORAGEM – Fita de ancoragem regulável em Y para uso em tirolesa e outras atividades esportivas.

DISJUNTOR PARA BALDES

– DISJUNTOR PARA BALDES – Novo dispositivo de ancoragem de balde para trabalhos em altura (torres ou escadas) que funciona como um disjuntor. Em caso de abalroamento com Impacto de aproximadamente 7 kg, a ancoragem desmonta sem comprometer a estabilidade e segurança do trabalhador.

MV-FIX - SISTEMA DE ANCORAGEM

MV-FIX – SISTEMA DE ANCORAGEM – Dispositivo para ancoragem da escada na cordoalha em  trabalho em postes Telecom.

ancoragens e fitas