Analise de combustão, as reações de combustão são reações químicas que envolvem a oxidação completa de um combustível. Materiais ou compostos são considerados combustíveis industriais quando sua oxidação pode ser feita com liberação de energia suficiente para aproveitamento industrial. Os principais elementos químicos que constituem um combustível são carbono, hidrogênio e em alguns casos, enxofre. Estes elementos reagem com oxigênio .

 

Análise de combustão Testo 350

Análise de combustão, ordem nº  0632 3510

Adequado para a análise profissional das emissões de combustão, o analisador de combustão Testo 350 cumpre inúmeras tarefas de medição e análise. Seu design apropriado para o uso industrial é também adequado para a coleta de dados complexos.

Caixa de medição do Testo 350 é na PerCon

 

Analise de combustão, o testo 350 oferece duas unidades

Com a Unidade de Controle testo 350 (produto vendido separadamente) com display gráfico para leitura fácil para controlar a medição das emissões. O manuseio é muito simples: no menu, você pode escolher os dispositivos Queimador, Turbina a gás, Motores e aplicativos definidos pelo usuário. As instruções na tela o orientarão durante a medição e simplificam as etapas do trabalho para o início da medição, economizando tempo e esforço pela Unidade de Controle. Com ela você também pode controlar remotamente a caixa de análise, mesmo tendo uma separação espacial da configuração da tubulação de gás de combustão e local, o que é especialmente recomendado em caso de medições de emissões em grandes instalações.

A Caixa de Análise testo 350 é necessária para a medição das emissões, ele contém todas as células e a eletrônica necessária. Como padrão, a caixa de análise do testo 350 contém uma célula de gás de O2, mas para ser colocado em funcionamento, é necessária outra célula (opera com até 6 células). Ao ativar as células opcionais, poderá escolher células a partir de CO, CO2, NO, NO2, SO2, H2S ou CxHy.

Analisador de gases Testo 350 é na PerCon

A extensão da faixa de medição permite fazer medições ilimitadas, mesmo em altas concentrações de gás. Para proteger a ampliação da faixa das células, o fator diluição é ativado se altas concentrações de gás forem atingidas. A faixa de medição da célula selecionada pode ser ampliada em um fator particular. A tampa de serviço na parte inferior da caixa de análise permite acesso rápido a partes importantes de serviço e desgaste, tais como bombas e filtros que o usuário pode limpar ou substituir. Além disso, o testo 350 oferece funções de diagnóstico ampliadas. As mensagens do instrumento são visualizadas em texto simples e são de fácil compreensão. O estado atual do analisador de combustão é constantemente exibido.

A caixa de análise pode ser controlada com a unidade de controle e pode ser operada em ligação direta a um PC ou laptop (via USB, Bluetooth® 2.0 ou CANCase). Após a programação, a caixa de análise só pode executar medições e salvar os resultados. Além disso, você pode transferir dados de medição da caixa de análise para a unidade de controle.

Medição industrial de emissões com o analisador de gases de combustão testo 350

O analisador de gases de combustão testo 350 foi desenvolvido especialmente para as necessidades práticas da medição industrial de emissões. Na guia Aplicativos maiores informações sobre:

•    Medição de emissões em motores industriais
•    Medição de emissões em queimadores
•    Medição de emissões em turbinas a gás
•    Medição de emissões em processos térmicos
Analise de emissões com o Testo 350 é na PerCon

Caixa de análise testo 350 equipada com célula de O2, inclui sensor de pressão diferencial, entrada para sensor de temperatura tipo K NiCr-Ni y tipo S, Pt10Rh-Pt, conexão para databus Testo, baterias, sensor integrado de ar de combustão (NTC), entrada de tiragem, memória de dados, interface USB.

 

Kits de produtos

Unidade de controle testo 350, apresenta os valores de medição e controla a caixa de análise, inclui pilha recarregável, armazenamento dos dados de medição, interface USB e conexão para bus de dados Testo

Kits de produto é na PerCon

Ordem nº: 0632 3511

 

Analise de combustão com medição de conforto

O testo 350 é um analisador de gases de escape robusto e fácil de usar, projetado para atender as mais altas demandas quando se trata de realizar medições precisas de emissões industriais e fornecer uma administração de dados adequada. A caixa de análise pode ser operada com até 6 sensores de gás, 5 dos quais são opcionais. Isso permite que você selecione livremente entre sensores para CO, NO, NO2, SO2, H2S, CxHy e CO2.

Caixa de medição Testo 350 para analise de combustão é na PerCon

Ordem nº: 0632 3510

 

Sugestão de acessórios

Mala de transporte para um armazenamento segura e organizado do analisador de gases de combustão, sondas de gases de combustão e acessórios, dimensões 570 x 470 x 210 mm

Mala de transporte para o Testo 350 é na PerCon

Ordem nº: 0516 3510

 

Alimentador universal 100-240 V AC / 6.3 V DC para as principais operações ou para carregamento da bateria no instrumento

Alimentador universal para Testo 350

Ordem nº: 0554 1096

 

Software “EasyEmission” com cabo USB para conectar o instrumento ao PC

Software para o Testo 350 é na PerCon

Ordem nº: 0554 3334

Clique nas aplicações do analisador de gases Testo 350

Queimadores industriais , medições de emissões de gases com Testo 350

Análise da atmosfera de gás (processo térmico) com Testo 350

Sistemas de pós tratamento, medições com o Testo 350

Motores industriais, medição com Testo 350

Turbinas de gás medições com o Testo 350

Motores marítimos , emissões de gases com medidas oficiais

 

Análise de combustão Testo 350 é na PerCon

Análise de combustão Testo 350 pode ser encontrado na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes mundiais e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Fluke é na PerCon