Analisador de gases automotivos 3433 é um monitor de múltiplos gases altamente preciso e confiável, baseado na plataforma INNOVA 1314 com configuração especial para teste de evaporação de gás de escape ( descarga ) ou cabine .

Seu princípio de medição é baseado no método de detecção foto acústica. Além de sua alta sensibilidade para monitoramento de múltiplos poluentes, o modelo 3433 é válido por sua integração muito simples na maioria das instalações de teste e por permitir medições diretas confiáveis.

product_3433_front-md

Analisador de gases automotivos 3433 e suas principais características

  • Monitoramento de múltiplos gases até 5 gases diferentes (+ vapor de água) podem ser medidos com excelente sensibilidade e precisão
  • Resposta linear em uma ampla faixa dinâmica
  • A mais alta estabilidade (baixa variação) torna a calibração necessária apenas 1-2 vezes por ano
  • Necessidades de integração de sistema extremamente simples com sua capacidade de amostragem direta. Nenhum gás portador é necessário.
  • Preciso – compensa flutuações de temperatura, interferência de vapor de água e interferência de outros gases conhecidos
  • Rotinas de auto teste garantem alta confiabilidade
  • Opera imediatamente: praticamente não é necessário tempo de aquecimento
  • Interface RS-232 padrão para controle remoto
  • Múltiplos níveis de acesso de usuários, protegidos por senha
  • Conectores de gás Swagelock
  • Software de calibração de PC 7304

 

– Limites de detecção de gás excepcionais

A seletividade do gás é obtida através do uso de filtros ópticos com largura de banda estreita. Ao instalar até 5 filtros ópticos no INNOVA 3433, pode medir a concentração de até 5 gases componentes e vapor de água em qualquer amostra de ar. O limite de detecção depende do gás, mas geralmente está na região ppb.

schema_pas

A precisão das medições é assegurada pela capacidade do INNOVA 3433 de compensar flutuações de temperatura e pressão, interferência de vapor de água e interferência de outros gases conhecidos como presentes (compensação cruzada). A confiabilidade dos resultados da medição é assegurada por auto testes automáticos regulares.

Os filtros ópticos usados ​​nos instrumentos exibem características diferentes enquanto compartilham um design básico. Cada filtro compreende três elementos infravermelhos separados; um elemento de passagem de faixa estreita, um elemento de passagem de onda curta e um elemento de passagem de banda larga. O elemento de passagem de faixa estreita possui características de transmissão muito específicas, definidas pelos elementos de passagem de onda curta e de banda larga, o que impede a transmissão de luz em outros comprimentos de onda.

Clique na tabela da Lumasense de limite de detecção de gás

 

– Analisador de gases para emissões 3433 e aplicações

  • Emissões evaporativas cabines automotivas (testes em cabines): Medição de Metanol, Etanol, Tolueno, Dióxido de Carbono e Freon R134A (ou outro refrigerante)
  • Emissões de escape do veículo: Monitoramento de amônia, etanol, óxido nitroso, dióxido de carbono e óxido de carbono

Imagem medidas com analisador de gases 3433 em cabine

Clique no datasheet do analisador multi gases INNOVA-3433

 

Analisador de gases automotivos 3433 é na PerCon

Analisador de gases automotivos 3433 pode ser encontrado na PerCon Tecnologia sediada  na Rua Hermengarda 60 – Sala 605 -Torre do Meier – Meier Rio de Janeiro – RJ (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Analisador de gases automotivos