Nosso Blog

Smart probe da Testo

Smart probe da Testo é uma série de instrumentos de medição pequenos e profissionais, otimizados para uso com smartphone . Smart probe é perfeito para prestadores de serviço em aplicações de HVAC-R, tornando medições uma tarefa mais móvel do que nunca . Uma vez que os instrumentos de medição compactos podem ser operados sem fio com o seu próprio smartphone ou tablet, convenientemente transportados na acessível e inteligente maleta oferecida pela Testo. Dessa forma, você sempre tem toda a tecnologia de medição ao seu alcance e imediatamente pronta para o uso. Todos os dados de medição são transmitidos diretamente do App free (aplicativo livre) da Testo para as smart probes, e com um smartphone, podem ser lidos, transformados em relatórios, e finalmente serem enviado diretamente via e-mail. O App pode fazer muito mais !! Com menus de medição práticos e funções especiais, tornando o seu smartphone em um centro de dados de medição e o seu trabalho mais eficiente. Bem vindo ao mundo da tecnologia digital de medição.

 

Smart probe da Testo

As smart probes App Testo consistem de um aplicativo App e oito instrumentos de medição com as seguintes vantagens :

– Leitura Wireless dos valores medidos no seu smartphone/ tablet, mesmo a alguma distância do instrumento de medição. Exibição de até seis smart probes ao mesmo tempo. O Aplicativo visualiza rapidamente as mudanças dos valores medidos, em gráfico ou tabela.

Menus pré armazenados para aplicações específicas, inclui o cálculo automático da temperatura de condensação e de evaporação, assim como de sobreaquecimento e sub arrefecimento; a medição do fluxo de volume em dutos / saídas; medição sem contato de temperatura por infravermelho com documentação rápida de imagem inclui valores de medição e ponto marcação de medição.

Relatório dos dados de medição podem ser suportados por imagens criados como App em Excel ou PDF.

testo smart probes testo smart probes I

Clique e consulte as smart probes

Termo anemômetro com Bluetooth e App Testo 405i

Anemômetro molinete com Bluetooth e App Testo 410i

Medidor de pressão diferencial com Bluetooth com App Testo 510i

Medidor de alta pressão com Bluetooth e App Testo 549i

Termohigrômetro com Bluetooth e App Testo 605i

Termômetro infravermelho com Bluetooth e App Testo 805i

Termômetro com Bluetooth e App Testo 905i

Termômetro alicate com Bluetooth e App Testo 115i

 

Smart probe é na PerCon

Smart probe e outros produtos da Testo podem ser encontrados na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição da Testo e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique aqui para comprar este produto

Smart probe

 

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo por aqui.