Nosso Blog

Bloco metrológico de campo ultra frio Fluke 9190

Bloco metrológico de campo ultra frio Fluke 9190A é o mais preciso e estável, bloco seco ultra frio no mercado. É ideal para aplicações que exigem rigoroso controle de qualidade e processo de regulamentação. Estas aplicações incluem no local de trabalho, validação e calibração de RTDs, termopares, termômetros e sensores utilizados com equipamentos de controle de processos, tais como freezers, geladeiras laboratoriais de médicos, salas frias, bancos de sangue, esterilizadores, e secadores de congelamento.

Fluke 9190A  FLUKE CALIBRATION 9190A

Bloco metrológico de campo ultra frio Fluke 9190

O bloco metrológico de campo ultra frio Fluke 9190A  é o mais preciso e estável, bloco seco ultra frio no mercado. É ideal para aplicações que exigem rigoroso controle de qualidade e processo de regulamentação. Estas aplicações incluem no local de trabalho, validação e calibração de RTDs, termopares, termômetros e sensores utilizados com equipamentos de controle de processos, tais como freezers, geladeiras laboratoriais de médicos, salas frias, bancos de sangue, esterilizadores, e secadores de congelamento.

Banhos de calibração são as fontes de temperatura mais estáveis e uniformes disponíveis, mas eles não são uma boa opção para ambientes limpos. O tamanho de uma banheira limita a sua portabilidade, e fluidos de banho pode facilmente derramar e emitir vapores. A bloco de metrológico de Campo Ultra Frio 9190A é uma ótima alternativa. Suas amplas gamas de suportes de faixa de temperatura e mais frios necessários para farmacêuticos, biomédicos e aplicações de processamento de alimentos. O 9190A é pequeno e leve, tornando-o fácil de transportar. E já que ele não usa fluidos de transferência de calor, quartos limpos permanecem limpos. O resfriamento 9190A e tempos de aquecimento são mais rápidos do que um banho de calibração que significa trabalho de calibração é feito mais rapidamente.

Medições de processos não confiáveis podem ter um impacto negativo sobre as empresas, levando a má qualidade dos produtos, as multas, desperdício e lucros cessantes. Em última análise, as medições são somente tão boas como as fontes de temperatura utilizadas para calibrar o equipamento de medição. A Metrologia Campo ultra fria do 9190A incorpora a melhor tecnologia e expertise em design, que ganhou de décadas a experiência de desenvolvimento do bloco seco. O 9190A conforma com EURAMET cg-13 diretrizes para melhores práticas de medição de calibradores bloco de temperatura. Como resultado, você pode ter certeza de que as especificações 9190A de precisão, estabilidade, uniformidade axial (vertical), uniformidade (bem-bem) radial, carregamento e histerese foram cuidadosamente e cuidadosamente definidos e testados. Com um campo de Metrologia 9190A Ultra-Cool Bem, você pode ter certeza que você está usando a mais precisa e estável ultra-cool calibrador bloco seco disponíveis. E que terá um impacto positivo no seu negócio.

 

Principais características

Ampla faixa de temperatura –95 °C to 140 °C

Excelente precisão – Precisão usando leitura de termômetro de referência built-in :  ± 0.05 °C full range

Precisão do display:  ± 0.2 °C full range

Melhor em Estabilidade ± 0.015 °C full range

Rapidez de congelamento

23 °C to –90 °C:  80 minutes

23 °C to –95 °C:  90 minutes

140 °C to 23 °C:  60 minutes

Portabilidade – Peso: 16 kg (35 lbs)

Built-in front e alças traseiras para transporte de duas mãos

Melhores praticas de medição – Conformidade com a guia e praticas de medição EURAMET cg-13 para calibração de temperatura

 

Clique aqui para comprar este produto

Bloco metrológico de campo

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo por aqui.