Testo 510Medidor de pressão diferencial Testo 510

Medidor de pressão diferencial portátil que possibilita a visualização em Pascal da totalidade da gama de medição com exatidão de ±0.03 hPa (0 … 0.30 hPa) / ±0.05 hPa (0.31 … 1.00 hPa) . Testo 510 – Instrumento de medição de pressão diferencial , compensação de temperatura e seleção de unidades hPa, mbar, Pa mmH2O, mmHg, inH2O, inHg, psi, m/s, fpm . Código para ordenar 0560 0510 .

Medidor de pressão diferencial Testo 510 mede pressão diferencial na gama de 0 a 100 hPa. A medição de pressão diferencial compensada pela temperatura para obter valores de medição precisão. Os valores de medição podem ser vistos em Pascal em toda a gama de medição. O íman no verso permite um trabalho sem mãos. O visor retro iluminado permite que os valores de medição sejam facilmente lidos, mesmo em condições com iluminação desfavorável. O Testo 510, em combinação com o tubo de Pitot, mede velocidade do fluxo de ar. Para valores de medição precisos, a densidade do ar pode ser compensada. O Testo 510 é muito portátil, pequeno e fácil de funcionar.

Medidor de pressão diferencial e sua principal aplicação .

Sistemas de ar condicionado são equipados com filtros que previnem a sujeira do ar externo de penetrar no ar interno. Esses filtros precisam ser inspecionados regularmente para garantir que ainda estão funcionando completamente. Para fazer isso, a pressão é medida na frente e atrás do filtro. O resultado é a pressão diferencial. Se for alta demais, o filtro está contaminado e precisa ser trocado.

Medidor de pressão diferencial Testo 510 mede as pressões diferenciais em uma variação de 0 – 100 hPa. A medição da pressão diferencial é compensada em temperatura para leituras exatas. As leituras podem ser exibidas em pascal durante toda a variação de medição. Ímãs na traseira do instrumento possibilitam trabalho de mãos livres.

Clique aqui para ir ao DataSheet

Clique aqui para comprar este produto

testo