Fluke 1502A / 1504 são os termômetros com melhor desempenho em sua faixa de preço do mercado, dois Tweeners para escolher—PRT de leitura ou termistores e o melhor pacote preço/desempenho

Um dos produtos campeões de vendas da Fluke Calibration é o termômetro Tweener, e há uma razão. Nenhuma outra empresa, nenhuma outra, possui um termômetro de referência que chegue perto do desempenho e dos recursos do Tweener com um preço semelhante.

Fluke 1502A é na PerCon

 

Fluke 1502A / 1504 Thermometer Readouts

A exatidão do Tweener Fluke 1502A é de até ± 0,006 °C (o 1504 é ainda mais exato, até ± 0,002 °C). Além disso, ele lê sondas de 100 ohm, 25 ohm e 10 ohm, possui resolução de 0,001°C em toda a sua faixa e é a menor unidade de sua classe. Também possui unidade de bateria opcional para operação completamente portátil.

Cada Tweener é programável para coincidir com as constantes da sonda para linearidade e exatidão máximas. Todas as constantes e coeficientes das sondas são programados através de toques simples nas teclas, no painel frontal. A temperatura é exibida em °C, °F, K ou a resistência em ohms.

O Fluke 1502A mede com exatidão a resistência da sonda e então converte a resistência em um valor de temperatura usando seus algoritmos incorporados.

Por conveniência, o Fluke 1502A lê o grau industrial comum IEC-751 ou o “385 ALPHA RTD”, sem qualquer programação. Digite o R0 e o ALPHA reais da sonda individual para maior exatidão. Para exatidão máxima, use as fórmulas ITS-90. O Tweener aceita as sub faixas 4 e 6 até 11.

As fórmulas ITS-90 residem no firmware do Tweener. Se a sua sonda tiver sido calibrada para qualquer das subfaixas do ITS-90 acima mencionadas, basta digitar os coeficientes diretamente no Tweener.

Cada termômetro vem completo com uma interface RS-232 para automação da coleta de dados de temperatura, calibrações ou funções de controle do processo. Uma interface IEEE-488 está disponível como opção.

O Fluke 1502A é calibrado digitalmente usando-se os botões do painel frontal. Você nunca precisa abrir a caixa para calibrá-lo. Esse protocolo de calibração ainda reduz mais o custo do 1502A. Ele vai aonde você vai e funciona do modo que você deseja.

Fluke 1504 Tweener Thermistor Readout

Se precisar de mais exatidão em uma faixa de temperatura limitada, o modelo Tweener 1504 a fornece como dispositivo de leitura do termistor. Os termistores são menos frágeis do que os PRT e menos sujeitos a sofrer impacto devido a choques mecânicos. Os termistores são mais sensíveis à temperatura, têm tempos de resposta mais rápidos e vêm em muitos formatos para as diferentes aplicações.

A exatidão típica de um Fluke 1504 é ± 0,002 °C com resolução de 0,0001 °C.

Software

Com o nosso LogWare 9934, os dois modelos de Tweener podem ser usados para aquisição de dados em tempo real. Colete dados e analise-os gráfica ou estatisticamente. Além disso, os Tweeners podem ser usados como termômetros de referência com o nosso software MET/TEMP II.

Unidade da bateria

Peça a unidade de bateria 9320A da Fluke Calibration. A bateria fornece 36 horas entre as cargas, permitindo que você leve o Tweener para onde precisar.

Escolhas de calibração

Cada Tweener e sua sonda acompanhante (vendida separadamente) têm seus próprios relatórios de calibração individuais. O erro geral do sistema pode ser calculado a partir dos erros individuais, tornando o custo adicional dos dados do sistema desnecessário. No entanto, para aqueles que necessitam, os dados do sistema estão disponíveis em duas ou mais temperaturas de sua escolha. (Consulte o Modelo de calibração 1929-X)

 

Fluke 1502A / 1504 Thermometer Readouts é na PerCon

Fluke 1502A / 1504 Thermometer Readouts pode ser encontrado na PerCon Tecnologia sediada  na Rua Hermengarda 60 – Sala 605 -Torre do Meier – Meier – Rio de Janeiro – RJ (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Fluke 1502A