Calibração automática de detectores de gases é feita através de estações de calibração e verificação que são ferramentas ideais para grandes usuários de detectores de gases. Estas estações permitem que cada detector seja verificado e esteja pronto para ser entregue ao usuário para trabalho em um espaço confinado. Além disto, as estações de calibração geram registros automáticos que são de grande importância durante as auditorias .

Docking stataion DSX é na PerCon

Disponível para calibração e vendas

Calibração automática de detector de gases com a estação DSX

A estação automática de calibração DSX possibilitam que registros de calibração e verificação sejam armazenados localmente ou nas nuvens, possibilitando os seguintes benefícios .

  • As programações de testes de resposta e calibração possam ser acompanhadas e configuradas para serem feitas automaticamente, garantindo que os instrumentos estejam prontos para uso antes do início de um turno.
  • O armazenamento baseado na nuvem oferece paz de espírito com backup automático de arquivos e fácil recuperação em caso de perda de dados inesperada.
  • Gerencie, sem esforço, seus detectores, seus dados e as atualizações de software a partir de qualquer dispositivo habilitado para a web.
  • Alertas e notificações por e-mail fornecem informações sobre a exposição dos trabalhadores e uso do instrumento, bem como as necessidades de manutenção dos instrumentos.
  • Permite que o administrador pare de se preocupar com o gás de calibração. O programa opcional de reabastecimento automático de gás de calibração fornece uma maneira eficiente de gerenciar seu uso e necessidades de gás de calibração. Novos cilindros serão enviados quando você precisar deles.

Como alternativa sugerimos nos consultar sobre a disponibilidade da estação MicroDock II que inclui estação de básica e um módulo de ancoragem especifico para cada detector , alimentação 110-240 VCA, MultiMediaCard de 32 Mb (instalado), software Fleet Manager , cabo de conector USB, filtro de entrada de ar fresco, quatro baterias alcalinas de célula C, duas mangueiras de gás para calibração de 0,6 m/ 2 pés, dois encaixes de entrada do cilindro de gás e manual de instruções.

Ventis Pro é o detector de gases para as aplicações do futuro

 

Clique para assuntos relacionados

Monitor de área Radius BZ1

Monitoramento de perímetro ou cerca de monitoramento usando Radius ™ BZ1

Tanque de armazenamento, monitoramento com o monitor de área Radius ™ BZ1

Monitoramento de espaço confinado com monitor de área Radius™ BZ1

Detector portátil de quatro ou cinco gases Ventis™ Pro Series

Monitor de área para espaços confinado

Teste de verificação ou bump test

Noções básicas sobre detectores de gases

Tipos de sensores de detectores de gases

Espaço confinado

Calibração de detectores de gases

Industrial Scientific

Aluguel de detectores de gases

Segurança e saúde em espaço confinado

Detector de gases

Monóxido de carbono CO

Detectores para compostos voláteis

Sensores de gás – princípios e tecnologias

Riscos atmosféricos

Calibração no cliente

Riscos com amônia NH3

Monitoramento de vazamento

Diferença entre calibração e teste de verificação

Metrologia

Precisão e exatidão em detectores de gases

 

Calibração automática de detector de gases com a estação DSX é na PerCon

Calibração automática de detector de gases com a estação DSX pode ser encontrada na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes mundiais e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique para obter informação adicional

Calibração automática de detector de gases