NVH – Noise Vibration Harshness problems ( Problemas de vibração , ruído e aspereza )

O conforto oferecido pelo autos não adimitr problemas com ruídos, vibrações e asperezas dentro do veículo , estes problemas são conhecidos pela sigla NVH

NVH

A raiz de todos os problemas de NVH é uma vibração. Em alguns casos , são vibrações indesejadas ou inesperadas, em outros estão sempre presentes (por exemplo combustão do motor), mas não deve ser transmitida para o motorista / passageiro para que o conforto interno não seja comprometido .
O som é simplesmente uma vibração que é transmitida através do ar (ou outro meio) e é ouvida quando atinge o ouvido de uma pessoa. Embora a faixa de audição seja de 20 Hz a 20 kHz, a somos mais sensíveis a sons na faixa de 100 Hz a 15 kHz . As vibrações são frequentemente percebidas em  frequências abaixo de 200 Hz e nesta  frequência as vibrações podem ser tanto sentida como ouvida .

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Tradicionalmente, os problemas de NVH são considerados de difícil solução. Queixas de NVH podem ser subjetivas , uma vez que as pessoas têm diferentes níveis de sensibilidade e aceitação ao NVH . Para solucionar estas questões de forma eficaz,  é necessário a utilização de uma ferramenta , precisa  bem como procedimentos de diagnostico que permitam uma analise consistente e objetiva das queixas dos usuários.

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O Kit PicoDiagnostics NVH é a resposta de baixo custo para os muitos problemas de NVH enfrentados por técnicos hoje. Fornece diagnóstico em tempo real através de um gráfico de barras, um gráfico de frequência, um gráfico de frequência 3D, RPM ou velocidade de estrada. Com a capacidade de iniciar a gravação antes de um teste de estrada  e reproduzir a gravação para análise em seu retorno este kit permite que a atenção do condutor permaneça na estrada. Guardar as gravações não poderia ser mais simples: muito parecido com o nosso outro software automotivo você simplesmente salvar o arquivo no disco rígido do seu laptop.

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O conteúdo do kit
Embora os kits de VH estão disponíveis em diferentes configurações , esta configurações diferem apenas no número de sensores (microfone ou acelerômetro) fornecido com os kits. Em cada caso, um cabo BNC conecta a caixa de interface a um PicoScope Automotivo (vendido separadamente). Um cabo USB conecta seu PicoScope  a um PC ou laptop no qual você executa o software PicoDiagnostics. Um J2534 Scantool ou VCI (não fornecido) pode ser usado para proporcionar dados de RPM ou um sinal eléctrico pode ser utilizado para RPM.
– Um ou mais TA143 MEMS de 3 eixos (XYZ) acelerômetro (s)
– Um ou mais Interface VH unidade (s) para ligar o acelerômetro (s) para entradas PicoScope
– Um ou mais TA096 Montagem (s) , um para cada acelerômetro
– Bolsa de transporte PA047 para kit de NVH (alternativamente disponível em uma bandeja de espuma)
– TA098 cabo: isolamento BNC para BNC isolados 5 m
– Um ou mais TA144 Microfone (s) para o Kit NVH
– Cabo de extensão de uma ou mais TA145 Sensor (s) para a unidade de interface de NVH

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