Nosso Blog

Nano voltímetro Keithley 2182A

Nano voltímetro Keithley 2182A permite medições de ruído em altas velocidades valores de ruído de 15nVpp com tempo de resposta 1s e 4050nV pp em 60ms.
Sincronização de linha fornece NMRR 110dB e minimiza o efeito de AC de modo comum correntes.
Canais duplos suportam medições de tensão, temperatura ou a proporção de uma resistência desconhecida para um resistor de referência .Inclui linearização de termopares e compensação de junção fria.

Keithley 2182A é na PerCon

Nano voltímetro Keithley 2182A

Características e benefícios

Sensibilidade 1nV Fornece medições precisas, ultra baixa tensão.
Normalmente só barulho 15nVp-p a 1s tempo de resposta, o ruído 40-50nV pp em 60ms Garante baixos níveis de ruído através de uma ampla gama de tempos de resposta úteis.
Suporta dois canais de medição de tensão, a temperatura, ou a uma proporção de resistência desconhecida a uma resistência de referência.
Ciclo de medição é sincronizado com a linha elétrica de ciclo AC minimiza as variações devido a leituras que começam em diferentes fases do ciclo de linha. O resultado é excepcionalmente alta imunidade a interferências linha com pouca ou nenhuma blindagem e filtragem necessária.
Built-in linearização termopar e compensação de junta fria simplifica a tomada de medições de temperatura precisas.
Técnica de medição de inversão de polaridade interna elimina fontes de erro térmicas.
Otimizado para uso com modelo 6220/6221 fontes de corrente permite que ambos os instrumentos a ser operado como um único instrumento ao fazer diferencial condutância, pulsou, e medições de resistência.
Modo Delta reversão atual técnica de medição quando combinado com o 6220 ou 6221 Permite medições de resistência para baixo para 10nΩ.
2182A / 6221 combinação sincroniza pulsos e medições de sinal Minimiza a quantidade de energia dissipada em um DUT sensível à temperatura.

Nano voltímetro Keithley 2182A

Nano voltímetro 2182A e outros produtos da Keithley podem ser encontrados na PerCon Tecnologia que atua como canal de distribuição de produtos de teste e medição dos melhores fabricantes do mundo e é sediada na Rua Dias da Cruz 188 – Sub solo – Méier (percon@acessopercon.com.br) / Fone : 21-2596-8369

Clique aqui para comprar este produto

Nano voltímetro

Fique por dentro!

Seja avisado sempre que surgir conteúdo novo por aqui.